9º CONGRESSO ESPÍRITA DO RIO GRANDE DO SUL

Horário - 08:00 - 22:00

Localização:
Centro de Eventos – Prédio 41, Avenida Ipiranga, 6681

Os participantes ouvirão palestras com estudiosos do Espiritismo e também participarão de oficinas dialógicas sobre os mesmos assuntos, podendo interagir, questionar, construir conjuntamente um entendimento mais feliz para as nossas caminhadas.

O Congresso terá a sua abertura no dia 3 de novembro, sexta-feira, às 18 horas, com início de credenciamento às 14 horas do mesmo dia.

Os titulares das primeiras 2.125 inscrições (respeitada a cronologia de efetivação do pagamento) participarão do evento da seguinte forma:

• No sábado, dia 04/11, em oficinas no prédio 40 da PUC, em grupos de 25/50/70 pessoas, sem necessidade de escolher o tipo de oficina, porquanto todos os participantes frequentarão a todas as oficinas. Os oficineiros alternar-se-ão nas salas, sem necessidade de movimentação dos inscritos.

• No domingo, dia 05/11, assistirão aos painéis ao vivo/presencialmente no centro de eventos – prédio 41.

Os demais congressistas (inscrições efetivamente pagas após os primeiros 2.125 participantes) participarão do evento da seguinte forma:

• No sábado, dia 04/11, assistirão aos painéis ao vivo/presencialmente no centro de eventos, no prédio 41.

• No domingo, dia 05/11, em oficinas no prédio 40 da PUC, em grupos de 25/50/70 pessoas, sem necessidade de escolher o tipo de oficina, porquanto todas elas serão disponibilizadas a todos os participantes. Os oficineiros alternar-se-ão nas salas, sem necessidade de movimentação do público.

Para que não restem dúvidas, todos os congressistas assistirão a todos os painéis presencialmente, porquanto os palestrantes realizarão duas vezes (uma em cada dia) os mesmos painéis. Apenas nos momentos conjuntos de abertura (sexta-feira, 3 de novembro, à noite) e encerramento (domingo, 5 de novembro, fim da tarde) do Congresso é que haverá transmissão simultânea para o teatro e salão de atos da PUC, sendo que em tais momentos os primeiros 2.125 inscritos assistirão às cerimônias de abertura e encerramento presencialmente no salão principal do centro de eventos, enquanto os demais inscritos assistirão através de telões localizados no salão de atos (prédio 4) e teatro (prédio 40).

Os congressistas participarão da programação mista do Congresso (painéis e oficinas), não sendo permitido que assistam repetidamente aos painéis no sábado e no domingo ou que repitam a sua participação nas oficinas; os que assistirem aos painéis no sábado participarão de oficinas no domingo e vice-versa.

Informações: http://www.espiritismors.org.br/